Informação sobre eleição de delegados

Assembleia Eleitoral ​de Lisboa​ que abrange o concelho de Lisboa

Mesa de Voto​:

a) Sede do Bloco do distrito de Lisboa, com a seguinte morada Rua de São Bento, nº n698 – Lisboa, para os aderentes do concelho de Lisboa​.

Data e horário do ato eleitoral​: 18 de junho, das 10h às 17h.

Mesa da Assembleia Eleitoral​: A MAE é constituída pelos seguintes elementos: Marco Marques, André Soares, Ricardo Robles (representante da moção A), Ricardo Cabral Fernandes (representante da moção R), Beatriz Dias (representante da moção B). Para qualquer esclarecimento, a MAE poderá ser contactada através do número 933210145.

Votos por correspondência: Os envelopes com o voto por correspondência devem chegar à sede distrital de Lisboa, com a seguinte morada Rua de São Bento, nº 698 – Lisboa, até às 20h da véspera do dia da assembleia eleitoral e entregues nas mesas de voto a tempo de serem escrutinados juntamente com os votos presenciais

Consulta as listas candidatas de delegados pela Assembleia Eleitoral de Lisboa aqui: http://www.bloco.org/media/xconv_AE_Lisboa.pdf