Share |

Incoerente, só o PSD

Fernando Seara, na entrevista que o Público divulga na edição de 9 de Agosto, acusa o Bloco de Esquerda de “incoerência” por não impugnar as candidaturas dos presidentes de Junta que completaram três ou mais mandatos à frente da respectiva Junta e apenas impugnar os candidatos às presidências de Câmara nas mesmas circunstâncias.

Fernando Seara devia ter-se preparado melhor para a entrevista ou, então, evitar falar do que não sabe. É que, precisamente, na véspera da publicação da entrevista de Fernando Seara, o Tribunal da Feira considerou inelegível o candidato do PSD à Junta de Freguesia da Feira, aceitando a impugnação requerida pelo Bloco de Esquerda. Fernando Seara não sabia ou fingiu que não sabia.

Fernando Seara deve ignorar também que o seu partido, o PSD – para o qual a candidatura de Fernando Seara está dentro da lei - impugnou a candidatura do PS em Melgaço, invocando – imagine-se - que o candidato do PS fez mais de três mandatos na presidência. Afinal quem é incoerente, dr. Fernando Seara?

Ficamos à espera que Fernando Seara venha publicamente acusar o seu partido de incoerência. Se o fizer, não poderemos estar mais de acordo.

Sabe mais sobre o campanha do Bloco de Esquerda em http://www.queremoslisboa.org/