Sobre: debate

Fevereiro 12, 2014

Na próxima 5ªfeira, dia 13 Fev pelas 21h, no Liceu Camões, a coordenadora concelhia de lisboa do bloco de esquerda, organiza um debate sobre respostas aos novos e velhos movimentos migratórios no continente europeu.

Convidámos Marisa Matias, eurodeputada do BE, Mamadou Ba, ativista do SOS Racismo e Rita Ramos, jornalista da RTP e autora de reportagem sobre Lampedusa.

Outubro 10, 2012

Os estudantes da Faculdade de Arquitetura da UTL organizaram um debate sobre os cortes no ensino superior. Estiveram presentes os deputados Francisco Louçã e Ana Drago. Foram apresentados dois projectos de resolução da autoria do bloco de esquerda - ambos já agendados para plenário - sobre acção social escolar.

Maio 17, 2012

No próximo dia 23, a concelhia de Lisboa organiza um debate com o tema "Trabalho sexual é trabalho?". O debate realiza-se na sede nacional, na Rua da Palma, 268, às 21h. No debate participarão Joana Mortágua, João Carlos Louçã, Paulo Jorge Vieira e Sofia Roque. Participa.