Fevereiro 8, 2018 04:28 PM

Quase 60 por cento dos trabalhadores da Empresa e Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC) subscreveram um abaixo-assinado – entregue esta quarta-feira à vereadora da Cultura -, onde contestam a concessão do teatro Maria Matos a privados.

Janeiro 30, 2018 03:44 PM

Voto 010/01 (PS/BE) - Pesar pelo falecimento de Edmundo Pedro

Janeiro 18, 2018 12:15 PM

Nesta opinião, a líder da bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal, Isabel Pires, aponta as vitórias obtidas no processo orçamental da Câmara de Lisboa para 2018 e indica desafios para o futuro.

Janeiro 16, 2018 03:44 PM

Moção 008/06 (BE) – Pela defesa dos CTT e pela garantia do serviço público postal universal

Janeiro 16, 2018 03:44 PM

Recomendação 008/09 (BE) - Recomenda que se tomem as devidas diligências no sentido da colocação de medidas dissuasoras de velocidade em arruamentos na Freguesia de Santa Clara

Janeiro 16, 2018 03:44 PM

Recomendação 008/18 (BE) - Recomenda a criação de um grupo de trabalho independente para a reestruturação da rede de teatros municipais

Janeiro 12, 2018 06:20 PM

No âmbito da discussão do Orçamento e das Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal de Lisboa, para o ano de 2018, a Assembleia Municipal de Lisboa reúne com todos os vereadores no sentido de escrutinar estes documentos estruturantes da actividade do município. Nesta nota, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda dá conta das questões colocadas pelos seus deputados municipais aquando da audição do vereador da Mobilidade e Segurança, na 8ª Comissão Permanente, dedicada aos temas dos Transportes, Mobilidade e Segurança.