Agosto 9, 2017 09:44 AM

A luta das 16 famílias que se encontravam sob ordem de despejo, num prédio da Rua dos Lagares, levou ao agora anunciado acordo entre a Câmara e o novo senhorio. “O Bloco vai bater-se para que esta decisão seja regra na atuação do município, em defesa dos moradores e não dos especuladores imobiliários”, disse o candidato à Câmara de Lisboa, Ricardo Robles.

Maio 31, 2017 10:14 AM

O Bloco votou contra o “Programa Renda Acessível” apresentado por Fernando Medina e apresenta um programa alternativo para a oferta pública de habitação municipal em Lisboa.

Maio 25, 2017 10:24 AM

No debate na Assembleia Municipal de Lisboa, Ricardo Robles denunciou falsos recibos verdes há oito anos em funções permanentes no Cinema São Jorge.  O executivo municipal defendeu que "na EGEAC não há qualquer precariedade".

Maio 9, 2017 12:00 AM

Moção 01/140 (BE) – Para a atribuição automática de Tarifa Social de Água em Lisboa

Maio 2, 2017 12:00 AM

Voto 01/139 (BE) – Saudação “Viva o 25 de Abril”

Maio 2, 2017 12:00 AM

Voto 04/139 (BE) – Saudação “1º de Maio – Tempo de acabar com a precariedade”

Abril 27, 2017 03:25 PM

Numa investigação do Público, confirma-se que o projeto para o funicular da Graça de Manuel Salgado destrói o alambor da muralha fernandina em Lisboa, algo para que o Bloco alertou na Assembleia Municipal em Outubro de 2016.

See video

A precariedade é um dos maiores problemas que o país enfrenta, e Lisboa não é exceção. A Câmara Municipal é o maior empregador do concelho e há centenas de pessoas que trabalham nas escolas, creches, serviços administrativos, museus e empresas municipais com vínculos precários.

See video

Reportagem do esquerda.net sobre a sessão pública para discutir propostas sobre os direitos dos animais, com a participação de Ricardo Robles, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Lisboa, Sandra Cardoso, da SOS Animal e Rita Silva, da ANIMAL.