Agosto 9, 2017 09:44 AM

A luta das 16 famílias que se encontravam sob ordem de despejo, num prédio da Rua dos Lagares, levou ao agora anunciado acordo entre a Câmara e o novo senhorio. “O Bloco vai bater-se para que esta decisão seja regra na atuação do município, em defesa dos moradores e não dos especuladores imobiliários”, disse o candidato à Câmara de Lisboa, Ricardo Robles.

Maio 31, 2017 10:14 AM

O Bloco votou contra o “Programa Renda Acessível” apresentado por Fernando Medina e apresenta um programa alternativo para a oferta pública de habitação municipal em Lisboa.

Maio 25, 2017 10:24 AM

No debate na Assembleia Municipal de Lisboa, Ricardo Robles denunciou falsos recibos verdes há oito anos em funções permanentes no Cinema São Jorge.  O executivo municipal defendeu que "na EGEAC não há qualquer precariedade".

Maio 9, 2017 12:00 AM

Moção 01/140 (BE) – Para a atribuição automática de Tarifa Social de Água em Lisboa

Maio 2, 2017 12:00 AM

Voto 01/139 (BE) – Saudação “Viva o 25 de Abril”

Maio 2, 2017 12:00 AM

Voto 04/139 (BE) – Saudação “1º de Maio – Tempo de acabar com a precariedade”

Abril 27, 2017 03:25 PM

Numa investigação do Público, confirma-se que o projeto para o funicular da Graça de Manuel Salgado destrói o alambor da muralha fernandina em Lisboa, algo para que o Bloco alertou na Assembleia Municipal em Outubro de 2016.

Vídeos

Ricardo Robles apresenta vários exemplos de falta de transparência na gestão urbanística do PS na Câmara de Lisboa. Alguns deles são hoje alvo de investigação por parte do Ministério Público.

O Bloco está na luta pelos direitos da comunidade LGBT+ desde sempre. Ricardo Robles, candidato à Câmara de Lisboa apresenta neste vídeo duas propostas do Bloco destinadas à comunidade lésbica, gay, bissexual, trans e intersexual: a criação de um Centro Municipal de Acolhimento e Cidadania com um pólo para acolher refugiados LGBT+, vítimas da guerra e da violência homofóbica e transfóbica.