Julho 17, 2018 02:57 PM

No dia do seu falecimento, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda apresentou, na Assembleia Municipal de Lisboa, um voto de pesar em homenagem ao João Semedo. O voto foi aprovado por unanimidade e subscrito por vários grupos municipais.

Julho 12, 2018 09:49 AM

Prestar a sua homenagem à memória de José Augusto Rocha, pela sua dedicação à defesa da causa da liberdade, expressando as mais sentidas condolências à sua família e amigos, e fazendo um minuto de silêncio em sua homenagem.

Julho 10, 2018 09:43 AM

Voto 029/02 (BE) - Pelo falecimento de Ricardo Camacho

Junho 30, 2018 11:26 AM

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda apresentou nesta reunião uma Moção apelando a políticas de integração dos imigrantes que trabalham em Portugal, e uma Recomendação por meios efetivos para o funcionamento da Provedoria dos Animais de Lisboa. Nesta intervenção o Bloco de Esquerda responde também à recomendação proposta pelo PCP sobre "trabalho sexual". Intervenção da deputada municipal Isabel Pires, na 27ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, 26 de junho de 2018.

Junho 26, 2018 02:36 PM

Recomendação 027/07 (BE) – Por meios efetivos para o funcionamento da Provedoria dos Animais de Lisboa

Junho 26, 2018 02:30 PM

Moção 027/01 (BE) – Direitos Iguais para Todos e Todas