Share |

Sobre: sessão esclarecimento

Fevereiro 26, 2013

O grupo de habitação realizou mais uma sessão de esclarecimento sobre a lei das rendas. Desta vez, a convite da concelhia da Amadora, realizou-se no passado sábado uma sessão na Junta de Freguesia da Brandoa. Estiveram presentes mais de 120 inquilinos, que colocaram dúvidas e exposeram os seus casos particulares. Os inquilinos continuam a ser notificados pelos senhorios com aumentos incomportáveis.

Fevereiro 6, 2013

Realizou-se ontem mais uma sessão pública de esclarecimento sobre a nova lei do arrendamento urbano. A sessão realizou-se nas instalações da Junta de Freguesia de Santo Candoestável e contou com a participação de cerca de 60 inquilinos. Ricardo Moreira, dirigente do Bloco de Esquerda, expôs a injustiça desta lei e informou sobre o procedimento a adoptar pelos inquilinos nas respostas a dar aos senhorios.

Janeiro 29, 2013

Ontem realizou-se mais uma sessão de esclarecimento sobre a nova lei do arrendamento. Estiveram cerca de 15 pessoas a assistir a sessão e foi possível esclarecer as dúvidas sobre todos os casos apresentados. Como prevíamos, esta lei está a concretizar-se uma lei de despejos e de aumentos incomportáveis para a maioria dos inquilinos. No dia 5 de Fevereiro realizaremos uma nova sessão de esclarecimento na Junta de Freguesia de Santo Condestável, e outra no dia 13 de Fevereiro na Junta de Freguesia de São João. Participa.

Fevereiro 29, 2012

O Bloco de Esquerda promoveu ontem mais uma sessão de esclarecimento acerca da nova lei das rendas. Mais de 80 pessoas reuniram-se na junta de freguesia de Campo de Ourique durante mais de duas horas debateram os problemas desta nova lei e como serão afectados.