Vídeos

Catarina Martins, acompanhada pela deputada Isabel Pires, pelo vereador Manuel Grilo e por Isabel Ventura (eleita pelo Bloco na Assembleia de Freguesia de Marvila), visitou o prédio Santos Lima, em Lisboa, para se encontrar com moradores que estão a ser alvo de assédio imobiliário.

Reportagem do esquerda.net sobre habitantes de prédios em Lisboa que pertenciam à Fidelidade e que receberam cartas de não renovação do contrato, quando os imóveis foram vendidos ao fundo imobiliário Apollo. Soube-se entretanto que a seguradora fez esta venda, na qual não garantiu a segurança dos inquilinos, para poder efetuar a compra dos terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, onde vai construir habitação.

Reportagem do esquerda.net sobre o despejo de 3 famílias da Vila Pimenta, nas Galinheiras, em Lisboa.

votos

Janeiro 29, 2019 12:02 PM

José Arruda foi um homem de Abril, intrépido defensor da liberdade, dos direitos humanos e de uma sociedade mais justa para todos. O legado de José Arruda ficará para sempre na história da luta dos direitos das pessoas com deficiência bem como dos deficientes das forças armadas.

Setembro 25, 2018 10:59 AM

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE LUTA CONTRA O RACISMO 2018

Julho 17, 2018 02:57 PM

No dia do seu falecimento, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda apresentou, na Assembleia Municipal de Lisboa, um voto de pesar em homenagem ao João Semedo. O voto foi aprovado por unanimidade e subscrito por vários grupos municipais.

Julho 12, 2018 09:49 AM

Prestar a sua homenagem à memória de José Augusto Rocha, pela sua dedicação à defesa da causa da liberdade, expressando as mais sentidas condolências à sua família e amigos, e fazendo um minuto de silêncio em sua homenagem.

Julho 10, 2018 09:43 AM

Voto 029/02 (BE) - Pelo falecimento de Ricardo Camacho

Junho 26, 2018 02:26 PM

Pelo Respeito às Populações Migrantes, por uma Resposta de Acolhimento de Pessoas Refugiadas, pelo Repúdio às Políticas Xenófobas

Maio 29, 2018 03:43 PM

Nascido na Madeira, António Loja Neves era jornalista do Expresso há mais de 30 anos. Além de jornalista e escritor, trabalhou também na área do cinema, em programação, realização, e em festivais ou como júri.

Adere ao Bloco

Acordo CML