Vídeos

Catarina Martins, acompanhada pela deputada Isabel Pires, pelo vereador Manuel Grilo e por Isabel Ventura (eleita pelo Bloco na Assembleia de Freguesia de Marvila), visitou o prédio Santos Lima, em Lisboa, para se encontrar com moradores que estão a ser alvo de assédio imobiliário.

Reportagem do esquerda.net sobre habitantes de prédios em Lisboa que pertenciam à Fidelidade e que receberam cartas de não renovação do contrato, quando os imóveis foram vendidos ao fundo imobiliário Apollo. Soube-se entretanto que a seguradora fez esta venda, na qual não garantiu a segurança dos inquilinos, para poder efetuar a compra dos terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, onde vai construir habitação.

Reportagem do esquerda.net sobre o despejo de 3 famílias da Vila Pimenta, nas Galinheiras, em Lisboa.

recomendações

Janeiro 22, 2019 07:25 PM

Pelo reforço da CARRIS para colmatar o atraso na conclusão das obras de alargamento do cais da estação do metro de Arroios.

Dezembro 11, 2018 06:14 PM

PELA COLOCAÇÃO DE MEDIDAS DISSUASORAS DE VELOCIDADE NA AV. MOUZINHO DE ALBUQUERQUE

Setembro 25, 2018 10:51 AM

Proposta 001/BE/2018 - Proposta de Deliberação

Solicitar à Presidente da AML que encarregue a 3.ª Comissão a elaboração de um relatório, no prazo máximo de 3 meses, sobre estas decisões da Câmara Municipal, e outras que os deputados municipais entendam relevantes, ouvindo, para tal, todos os testemunhos necessários e solicitando à Câmara Municipal toda a documentação que considerar relevante.

Setembro 18, 2018 06:41 PM

Pela aquisição de prédios no Processo de Leilão de Imóveis no Centro Hospitalar Lisboa Central

Julho 19, 2018 11:06 AM

Recomendação 032/02(BE) – Pelo reforço da proteção e salvaguarda dos estabelecimentos, e entidades de interesse histórico e cultural, ou social local