Coordenadora Concelhia

Coordenadora Concelhia
Junho 11, 2018 02:49 PM

O debate organizado pelo núcleo do Bloco de Esquerda da Misericórdia e o Centro InterCulturaCidade, no passado dia 8 de Junho, serviu para que a população da freguesia pudesse expressar as suas experiências e preocupações sobre a atual situação de despejos que está a afetar a Freguesia da Misericórdia, e que rapidamente se alastra por toda a cidade. As situações são muito diversas, mas as principais conclusões incidem na necessidade urgente de mudança da lei do arrendamento, "é necessário parar os despejos na freguesia da Misericórdia", por forma a proteger quem vive e quer viver e trabalhar na Freguesia, e na cidade de Lisboa. 

Coordenadora Concelhia
Abril 21, 2018 06:30 PM

No dia 21 de abril de 2018, entre as 11 e as 19 horas, decorreram, na sede de S.Bento, as eleições para a Coordenadora Concelhia de Lisboa.  Participaram no ato eleitoral um total de 179 aderentes do Bloco de Esquerda, tendo-se registado 137 votos na lista A, 39 votos na lista B, 2 brancos e 1 nulo.

Coordenadora Concelhia
Abril 5, 2018 04:38 PM

No próximo dia 21 de Abril decorrem as eleições para o novo mandato da Comissão Coordenadora Concelhia de Lisboa do Bloco de Esquerda. Consulta aqui as listas apresentadas a estas eleições, assim como as respectivas moções.

Coordenadora Concelhia
Março 12, 2018 05:08 PM

De acordo com as decisões do último plenário de aderentes do concelho de Lisboa, estão marcadas, para o próximo dia 21 de Abril, as eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Lisboa. Consulta aqui o regulamento aprovado no plenário concelhio.

Coordenadora Concelhia
Março 9, 2018 10:23 AM

Recentemente, o Bloco de Esquerda e o Partido Socialista assinaram acordos nas freguesias do Lumiar e de Arroios, depois de terem negociado as condições entre delegações de ambos os partidos.

Coordenadora Concelhia
Janeiro 8, 2018 02:35 PM

Foi recentemente noticiado, e entretanto confirmado, que a administração dos CTT se prepara para encerrar 22 estações pelo país, sendo que 3 delas se situam no concelho de Lisboa, nomeadamente na Junqueira, Olaias e Socorro. A concelhia do Bloco de Esquerda de Lisboa repudia esta decisão e mantém a luta por um serviço dos CTT público e de qualidade, apelando à imediata anulação desta decisão.

Coordenadora Concelhia
Outubro 2, 2017 11:37 AM

Ricardo Robles comentou as projeções que apontam “para uma grande novidade em Lisboa: o Bloco passa a estar representado na Câmara”. E sublinhou que irá assumir o mandato por inteiro durante os quatro anos.