See video

Reportagem do esquerda.net sobre a sessão pública para discutir propostas sobre os direitos dos animais, com a participação de Ricardo Robles, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Lisboa, Sandra Cardoso, da SOS Animal e Rita Silva, da ANIMAL.

See video

A cada ano Lisboa recebe 15 milhões de euros da taxa turística, valor esse que é entregue por Fernando Medina aos patrões do turismo, quando poderia ser utilizado para melhorar a vida de quem vive em Lisboa. O candidato do Bloco à Câmara Municipal de Lisboa, Ricardo Robles, explica as suas propostas para que esse dinheiro seja usado para melhorar a vida dos lisboetas.

See video

Ricardo Robles, candidato do Bloco à Câmara de Lisboa, e Catarina Martins visitaram as 16 famílias da Rua dos Lagares, na Mouraria, que estão ameaçadas de despejo. Bloquistas pedem respostas imediatas e frisam que este “é o exemplo do pior que provocou a lei do arrendamento de Assunção Cristas”.

See video

O Bloco de Esquerda assinalou o 8 de Março com um mural em Lisboa, lembrando também os 10 anos que passam desde a vitória no referendo sobre a legalização do aborto.

See video

Comentário de Ricardo Robles ao documentário "Terramotourism", do coletivo Left Hand Rotation, sobre o processo de turistificação na cidade de Lisboa.

See video

Vídeo da intervenção de Ricardo Robles, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Lisboa, no final da Conferência Nacional Autárquica.

See video

Milhares de pessoas marcharam este sábado pelo centro de Lisboa para lutar contra a discriminação e “celebrar as diferenças”. A solidariedade com as vítimas do massacre homofóbico de Orlando também marcou o desfile.

See video

A manifestação em defesa da Escola Pública juntou milhares de pessoas em Lisboa para defender que o dinheiro do Estado deve ser investido no reforço do ensino público.

See video

O SOS Racismo organizou mais uma Festa da Diversidade, que decorreu a 18 e 19 de junho na Ribeira das Naus, em Lisboa.

See video

Vídeo do piquete, com entrevistas a Isabel Pires, deputada do Bloco que ali trabalhou até ter sido eleita, Pedro Almeida, delegado sindical do SIESI, e uma declaração de Mariana Mortágua, deputada do Bloco.

See video

Veja aqui o vídeo da Marcha do Orgulho LGBT 2016, realizada este sábado em Lisboa. Milhares de pessoas desfilaram contra a discriminação e em solidariedade com as vítimas do massacre homofóbico de Orlando.

See video

Intervenção do Deputado Municipal do Bloco de Esquerda, Ricardo Robles, sobre a proposta da Torre de Picoas na Sessão da Assembleia Municipal de Lisboa de 07/06/2016

Declarações de João Camargo, deputado municipal pelo Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal da Amadora que nos dá conta de como aconteceu a sua detenção enquanto exercia a sua função de eleito municipal.

See video

João Semedo encerrou a IX Convenção do Bloco reafirmando o compromisso do partido para romper com a austeridade e apelando a que a próxima direção saiba “confirmar a cultura de unidade na ação” que sempre existiu no Bloco.

See video

Intervenção de Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, no comício "Unidos Contra a Austeridade", organizado pelo GUE/NGL na véspera da IX Convenção do Bloco de Esquerda.

See video

Intervenção da deputada Cecília Honório sobre políticas de proteção das crianças, famílias e promoção da natalidade. |16-10-2014|

See video

No programa Conselho Superior, da Antena 1, Marisa Matias afirmou que o país não quer aceitar os pedidos de desculpas dos ministros da Educação e Justiça.

See video

João Semedo respondeu à deputada do CDS Teresa Caeiro, que quis associar o seu partido ao êxito dos 35 anos do Serviço Nacional de Saúde português, enquanto o atual Governo promove o seu retrocesso.