Sobre: Assembleia Municipal

Maio 25, 2017

No debate na Assembleia Municipal de Lisboa, Ricardo Robles denunciou falsos recibos verdes há oito anos em funções permanentes no Cinema São Jorge.  O executivo municipal defendeu que "na EGEAC não há qualquer precariedade".

Maio 9, 2017

Moção 01/140 (BE) – Para a atribuição automática de Tarifa Social de Água em Lisboa

Maio 2, 2017

Voto 01/139 (BE) – Saudação “Viva o 25 de Abril”

Maio 2, 2017

Voto 04/139 (BE) – Saudação “1º de Maio – Tempo de acabar com a precariedade”

Abril 27, 2017

Numa investigação do Público, confirma-se que o projeto para o funicular da Graça de Manuel Salgado destrói o alambor da muralha fernandina em Lisboa, algo para que o Bloco alertou na Assembleia Municipal em Outubro de 2016.

Abril 11, 2017

Moção 01/138 (BE) – Pela preservação na esfera pública do Património Cultural detido pelo Novo Banco e pelo seu Depósito em Museus sediados na Cidade de Lisboa

Recomendação 04/138 (BE) – Sobre a Piscina Municipal da Penha de França

Abril 11, 2017

Recomendação 09/138 (BE) – Pelo bom funcionamento da Provedoria Municipal dos Animais de Lisboa

Abril 11, 2017

Recomendação 12/138 (BE) – Pela preservação do Palácio Valadares como Património Público e Equipamento Escolar

Abril 7, 2017

Reportagem do Mais Esquerda sobre a Escola Veiga Beirão, que fica no coração do Chiado, a paredes meias com as ruínas do Convento do Carmo. O edifício sofreu uma grande intervenção de obras pela Parque Escolar, mas está fechado há 10 anos, apesar da escola primária pública da zona não ter condições mínimas. Agora, o Ministério da Educação pretende transferir o edifício para a gestão privada do Estado.

Por um Serviço Público de Transporte Metropolitano de Lisboa

Março 28, 2017

Sobre o Recurso a Vínculos Precários por parte da Câmara Municipal de Lisboa e Empresas Municipais

Março 28, 2017