Sobre: Assembleia Municipal

Maio 31, 2017

O Bloco votou contra o “Programa Renda Acessível” apresentado por Fernando Medina e apresenta um programa alternativo para a oferta pública de habitação municipal em Lisboa.

Maio 25, 2017

No debate na Assembleia Municipal de Lisboa, Ricardo Robles denunciou falsos recibos verdes há oito anos em funções permanentes no Cinema São Jorge.  O executivo municipal defendeu que "na EGEAC não há qualquer precariedade".

Maio 9, 2017

Moção 01/140 (BE) – Para a atribuição automática de Tarifa Social de Água em Lisboa

Maio 2, 2017

Voto 01/139 (BE) – Saudação “Viva o 25 de Abril”

Maio 2, 2017

Voto 04/139 (BE) – Saudação “1º de Maio – Tempo de acabar com a precariedade”

Abril 27, 2017

Numa investigação do Público, confirma-se que o projeto para o funicular da Graça de Manuel Salgado destrói o alambor da muralha fernandina em Lisboa, algo para que o Bloco alertou na Assembleia Municipal em Outubro de 2016.

Abril 11, 2017

Moção 01/138 (BE) – Pela preservação na esfera pública do Património Cultural detido pelo Novo Banco e pelo seu Depósito em Museus sediados na Cidade de Lisboa

Recomendação 04/138 (BE) – Sobre a Piscina Municipal da Penha de França

Abril 11, 2017

Recomendação 09/138 (BE) – Pelo bom funcionamento da Provedoria Municipal dos Animais de Lisboa

Abril 11, 2017

Recomendação 12/138 (BE) – Pela preservação do Palácio Valadares como Património Público e Equipamento Escolar

Abril 7, 2017

Reportagem do Mais Esquerda sobre a Escola Veiga Beirão, que fica no coração do Chiado, a paredes meias com as ruínas do Convento do Carmo. O edifício sofreu uma grande intervenção de obras pela Parque Escolar, mas está fechado há 10 anos, apesar da escola primária pública da zona não ter condições mínimas. Agora, o Ministério da Educação pretende transferir o edifício para a gestão privada do Estado.

Março 28, 2017

Por um Serviço Público de Transporte Metropolitano de Lisboa

Março 28, 2017

Sobre o Recurso a Vínculos Precários por parte da Câmara Municipal de Lisboa e Empresas Municipais