Share |

Sobre: Contra a Pobreza

Março 13, 2013

Integrada na iniciativa do Colóquio “Desigualdade e Pobreza”, foi inaugurada ontem na Rua Garret uma exposição que ilustra a pobreza em Lisboa e os locais onde o Grupo de Trabalho esteve presente, sobretudo junto de pessoas na situação de sem-abrigo.

Março 13, 2013

 

“Pobreza é ameaçadora, cada vez mais, e anda a par, lado a lado, com a desigualdade”, afirma Ana Abreu, que fala ao esquerda.net a propósito do Colóquio Desigualdade e Pobreza, que terá lugar no próximo sábado, 16 de março, no Fórum Lisboa.

Março 5, 2013

O Bloco de Esquerda promove a discussão sobre desigualdade e pobreza em Portugal. Contamos contigo. A pobreza é ficar indiferente. 
Colóquio Desigualdade e Pobreza. 16 Março, 10h. Fórum Lisboa

Janeiro 16, 2013

Dia 16 de Março, no Fórum Lisboa (sede da Assembleia Municipal), pelas 10.00 horas.

Com a participação de especialistas da Universidade de Lisboa. Encerramento com João Semedo, coordenador do Bloco de Esquerda.

Outubro 22, 2012

A pobreza alastra no país e na nossa cidade. É preciso virar isto ao contrário. Campanha contra a Pobreza - mais aqui.

Setembro 24, 2012

Uma delegação do Bloco de Esquerda (Ana Abreu, autarca na Freguesia de Penha de França, Helena Pinto, da Concelhia de Lisboa, José Casimiro, autarca na Assembleia Municipal e Mamadu Ba, Gabinete Municipal de Lisboa) foram recebidos na 2.ª feira, dia 24 de Setembro na Cáritas Diocesana de Lisboa, pelo seu Presidente, José Frias Gomes e por Alberto Choco, membro da Direcção.