Ana Drago e Catarina Martins visitam empresa em Alcântara

Na próxima terça feira, dia 5 de Fevereiro, a deputada Ana Drago e a coordenadora do BE (e também deputada) Catarina Martins, realizam uma visita à empresa Espaços Verdes, com sede em Alcântara.

A visita inicia-se às 10 horas, no Garden Center desta empresa, situado no Bairro do Alvito e será também acompanhada por elementos da concelhia de Lisboa.

A Espaços Verdes possui uma vasta experiência na elaboração de estudos de impacte ambiental, projectos de arranjos exteriores e estudos de enquadramento paisagistico, tendo-se especializado em diversos trabalhos de construção.

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda convida os representantes da sua empresa a participar no colóquio ‘Políticas Públicas para a Dinamização das Micro, Pequenas e Médias Empresas’, sábado, dia 09 de Fevereiro, em Lisboa.

O evento visa promover o debate em torno das medidas necessárias à inversão do atual ciclo destrutivo do tecido empresarial português.

A sessão será conduzida pelo coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo e pela deputada Ana Drago e será dinamizada, num primeiro momento, por representantes da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP), da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPMPME) e do Movimento Nacional dos Empresários da Restauração (MNER). O debate será aberto a todos e, como tal, seria um enorme prazer contar com a vossa participação.

O convite estende-se a todos os micro, pequenos e médios empresários, bem como a todas as Associações / Confederações representantes das MPME.

Local: Hotel Flórida – Rua Duque de Palmela, 34, 1250-098 Lisboa
Data: Dia 09 de Fevereiro, sábado, entre as 14h30 às 17 horas
Metro: Estação Marquês do Pombal (linha Amarela e Azul)