Share |

Sobre: resumo assembleia municipal

Fevereiro 20, 2013

Realizou-se ontem a 1ª Reunião da Sessão Ordinária da AML deste ano, com intervenção do público, PAOD e a apreciação de três propostas. Aqui encontras um resumo da discussão e da intervenção dos deputados municipais do Bloco.

Fevereiro 6, 2013

Realizou-se ontem a 4ªsessão de continuação da 16ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de Lisboa. Foram discutidas e votadas várias propostas, destacando-se o voto de pesar a Jaime Neves apresentado pelo PSD. O Bloco, o PCP e o PEV votaram contra e saíram da sala no momento da homenagem. Foi também votado o método de indicação dos membros das comissões instaladores das novas freguesias de Lisboa. Mais uma vez, PSD e PS aliaram-se e impuseram um modelo em que apenas estas duas forças políticas estarão representadas nas comissões instaladoras.

Dezembro 12, 2012

Realizou-se no passado dia 11 de Dezembro a 16ª Sessão Ordinária da AML onde o Bloco, no período de antes da ordem do dia(PAOD), apresentou várias propostas de combate e alternativa política. Todas as propostas apresentadas enquadram-se no combate contra a politica da austeridade, pela defesa dos direitos sociais e dos serviços públicos.

Novembro 28, 2012

Realizou-se hoje a quinta reunião da 15ª Sessão Ordinária da AML onde foram discutidas 12 propostas que foram agrupadas tematicamente em três pacotes.

Maio 19, 2012

Consulta aqui o resumo da última sessão da assembleia municipal de Lisboa, com os pontos debatidos, respetivas votações e posições do bloco de esquerda.